Responsabilidade Social

Sempre preocupada com ações que resultem na construção de uma sociedade melhor, a Piran sempre apoiou algumas iniciativas de desenvolvimento social.  Entre elas: 


Onde: Casa Transitória de Brasília

Instituição que funciona como abrigo e creche atendendo cerca de 180 crianças e adolescentes entre 0 e 17 anos. Localizada no Pistão Sul de Taguatinga, em frente à Universidade Católica

Como: Doação mensal desde 2004.


Onde: Obra Social Anjo Gabriel

ONG que tem como principal objetivo levar a educação e evangelização às famílias assistidas e carentes de auxílio espiritual, moral e material. A Organização também é mantenedora da Escola Espírita Anjo Gabriel, que atende gratuitamente a mais de 250 crianças, fornecendo educação regular e alimentação, que em muitos casos representa a única refeição do dia para o aluno. Além deste compromisso diário, a instituição presta atendimento assistencial aos sábados e domingos a crianças, jovens, adultos e idosos, pertencentes à comunidade

Como:  Participação na construção da escola e doações mensais entre 2016 e 2017.


Onde:  Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense 

Clube brasileiro de futebol mais antigo da cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, fundado em 1 de maio de 1949 pelo jornalista e empresário Rubens dos Santos .

Como: Apoio ao Esporte entre os anos 1997 e 1998 | 2005 e 2006  | 2010, 2011 e 2012.


Onde:  Mixto Esporte Clube  

Considerado o clube mais popular de Mato Grosso, possuindo a maior torcida do estado, é também o maior vencedor do Campeonato Mato-Grossense. A história do Mixto Esporte Clube se confunde com a história de Cuiabá do século passado, sendo parte das tradicionais marchas carnavalescas e festas populares, o Mixto se tornou o orgulho dos cuiabanos levando o nome da cidade por vários cantos do Brasil. Até os dias de hoje, fortifica-se como um clube das massas, do sotaque, da culinária, das crenças e do modo de vida do cuiabano.

Como: Apoio ao Esporte entre 2010 e 2012


Quem: Rafael Feijão (MMA/UFC)

Rafael “Feijão” Cavalcante (Ilha Solteira, 5 de abril de 1980) é um lutador de artes marciais mistas brasileiro. Ele é ex-campeão meio-pesado do Strikeforce e ex-lutador do UFC.

Como: Apoio ao Esporte entre 2016 e 2017


Onde: Escolinha de Golfe de Brasília 

A escola foi fundada nos anos 90 apenas para introduzir o esporte aos associados, mas, atualmente, está à disposição de qualquer jovem interessado no esporte. Além disso, em 2012 iniciou o programa Golfe para a Vida voltado para a inclusão social que alcançou mais de 20 mil crianças em 12 Centros Olímpicos de Brasília, mantidos pelo Governo do Distrito Federal.

Os custos de construção financiados pelos associados do clube. A escola contou também com apoio da Lei de Incentivo, do Ministério do Esporte, por meio das empresas Sabin e Piran, para aquisição dos equipamentos e materiais para a prática do golfe.

Como: Apoio ao Esporte em 2014.