Participações

Com início das atividades em 2006, a Piran Participações administra e investe em imóveis no Distrito Federal, Mato Grosso e São Paulo. Nossa empresa dispõe de espaços comerciais e terrenos de alto padrão e localizações privilegiadas.

Ao adquirir um imóvel, a Piran analisa detalhadamente uma série de fatores: localização, metragem, qualidade da construção, proteção ao meio ambiente e valorização.

Oferecemos, então, instalações comerciais que se encaixam às necessidades e exigência dos nosso cliente, resultando em um negócio próspero, com foco na qualidade, customização e valorização do patrimônio. 

Diferenciais

Agilidade

No processo, na documentação, na elaboração do contrato e disponibilização do imóvel para locação. 

Qualidade

Equipe de profissionais capacitada para atender aos interesses dos clientes e prestar o apoio necessário aos imóveis de alto padrão.

Confiabilidade

Com diversos imóveis alugados e sólida presença no mercado, a Piran atua de maneira transparente e profissional, construindo uma relação duradoura com seus locatários.

Segurança

Adaptada às principais normas do segmento, a Piran oferece imóveis que se enquadram em todas as exigências legais e dispõe do mais alto padrão de segurança nos serviços e produtos que oferece.

Projetos

A Piran valoriza diversos fatores em seus empreendimentos: da localização à metragem, da qualidade da construção às características de proteção e cuidado ao meio ambiente, das possibilidades de decoração à valorização do bem. Oferecemos, então, imóveis que atendam o nosso cliente com foco na qualidade, conforto, customização e valorização do patrimônio.

BUILT TO SUIT

Built To Suit, ou em português, Construído Sob Medida, são locações a longo prazo, no qual, o imóvel é construído especialmente para atender aos interesses do locatário, já pré-determinado, atendendo todos os desejos e exigências estabelecidos pelo futuro usuário.

Principais vantagens do Built To Suit:

SALE LEASEBACK

Sale Leaseback é um acordo comercial onde o imóvel é, simultaneamente, vendido e alugado ao proprietário. Dessa maneira, a infraestrutura é toda mantida, e o ex-proprietário permanece no mesmo local, mas como locatário.

Assim, a empresa libera um capital destinado ao seu empreendedorismo e ainda pode manter o controle operacional total do imóvel.

Principais vantagens do Sale Leaseback: